Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

ORGASMO FORÇADO

?Tá aí o vídeo da nossa trepada de ontem?. Tudo começou com esse e-mail. Obviamente os nomes serão trocados, mas essa histária se passa entre mim e Mariana, uma amiga minha da faculdade. Tenho 25 anos, 1,73m, não sou magro nem gordo, na medida certa. Ela tem quase a minha altura, pouca coisa mais baixa, embora não seja um avião, é gostosa, acabou de fazer 21 anos, entrou na faculdade tinha acabado de fazer 18. Bariguinha reta, peitos médios, bunda média tbm, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, pele branquinha, sempre usa roupas meio justas, sendo gostosa sem ser vulgar, e ainda por cima, ela sempre comportou-se meio como santinha. Imaginei que ela fosse meio inexperiente em termos de sexo. Quando começamos a facul, meus xavecos não deram certo e acabamos virando bons amigos. Estamos no terceiro ano agora, e semana passada chegou no meu e-mail um e-mail dela com a primeira frase lá de cima, ?ta aí o vídeo da nossa trepada de ontem?, e um vídeo anexo dela fazendo sexo com um cara que não era o namorado dela. Respondi o e-mail perguntando ?Mas o que é isso? Não entendi...? Mais ou menos uma hora dps ela me liga dizendo que clicou no destinatário errado, e pedindo pelo amor de Deus, não conta nada pra ninguém. Eu disse que precisava pensarrnApesar de eu procurar ser mais santinho do que malandro, claro que eu já tinha sacanagem na cabeça. O problema era como tirar proveito disso sem perder a amiga.rnNa faculdade, como eu e ela sempre chegamos cedo, pedí para ela dar uma volta pelo campus comigo e conversar. Era uma sexta-feira.rn -Mari, eu deletei aquele e-mail...rn -Ai Pedro, obrigada ? disse toda feliz, me interrompendorn -Mas eu preciso te entregar um cd que eu fiz com uma cápia do vídeornAí ela ficou puta.rn-Quê?? Mas por que você fez uma cápia daquilo??rn-Calma Mari. Lembra daquele dia que vc deixou escapar que de vez em quando usa um vibrador?rnAí seu tom de voz mudou da raiva para o desespero.rn-Lembro. O que vc ta pensando?rn-Tô pensando em ver vc usando ele, pelo tempo que eu disser.rn-Quê??? Você tá louco!!!rn-Eu não vou ser maldoso, não vou te tocar e não quero ficar te chantageando. A gente é amigo pô. Sá quero ver vc usando o vibrador pelo tempo que eu mandar, uma vez sá. E o cd é teu. Topa, sim ou não?rn-Topo ? disse, com aquele tom de voz de quem aceita por não ter saída.rnrnDepois da aula fomos pra casa dela. Como seu pai estava em uma viagem de negácios, acompanhado pela mulher, a casa estava vazia. Pedi para ela deitar na cama, tirei tênis, meia, soltei a cinta (eu estava de calça jeans) e desliguei meu celular para não correr o risco de minha namorada ligar na hora.rn -Preciso ficar pelada? Eu não quero.rn -Fica sá de calcinha e sutiã, e coloca o vibrador.rnNão achei certo olhá-la colocando o vibrador na sua buceta, mesmo com a calcinha vestida, mas não sou de ferro porra, lágico que eu olheirn -É o seguinte: eu vou controlar o vibrador pelo tempo que eu quiser. Segura a caixinha do cd com as duas mãos. Se vc soltar a caixa, eu solto o vídeo, ok?rn -Mas pq?rn-Vc vai descobrirrnDei um sorriso pra lá de malicioso e liguei o vibrador. Na hora ela deu uma tremidinha, mas ela tentava disfarçar, segurar o tesão, fazia parecer que não tinha nada acontecendo. Eu percebia o que ela estava fazendo, e isso me deixava louco de tesão. Depois de uns minutos, ela começou a respirar fundo. Cada vez mais fundo. Dava para perceber alguns espasmos em seu corpo. Soltou um gemidinho baixo. Duas respiradas fundas. As mãos firmes segurando a caixa que continha o cd e sua dignidade. Aí ela não aguentou mais e soltou um gemido alto e longo. Daí ela não conseguiu parar de gemer, sá que mais baixo. Minha adrenalina tava a mil, meu pau já doía de tão duro, aí quem não aguentou fui eu, fiquei pelado e comecei a tocar uma. Sá que eu tava com tanto tesão que acabei gozando decepcionantemente rápido. Depois de alguns minutos gemendo daquele jeito, ela soltou alguns gemidos altos de novo, vários, um emendado no outro, e seu corpo todo estremeceu: ela havia gozado. Meio sem forças, meio sem fôlego, sem conseguir esconder que estava enlouquecida de tesão, ela disse:rn -Pronto, gozei.rn -Pronto nada, quem disse que eu vou desligar agora?rn -Como assim? Perguntou incrédula, em meio aos gemidos que não conseguia segurar.rn -Vc vai gozar mais vezes. Não solta o cd!rnAí ela percebeu tudo: eu tinha mandado ela segurar o cd com as duas mãos, pois assim ela não tinha como tirar o vibrador. Sá podia ficar se contorcendo de prazer na cama enquanto eu quisesse. Depois do orgasmo, tanto as genitais masculinas como femininas ficam muito mais sensíveis. Se o estímulo continuar, começa a incomodar. Durante algum tempo fiquei babando de pau duro vendo ela sentindo prazer, com a sensibilidade extra incomodando ela, se contorcendo na cama em todas as direções de todos os jeitos e urrando de tesão. Depois dela chegar espetacularmente ao terceiro orgasmo seguido, eu estava explodindo de tesão, botei uma das camisinhas que sempre levo comigo, subi na cama, fui indo pra cima dela e disse:rn -Quero transar com vc.rnGemendo muito, ela não disse nada, nem tentou. Sá se endireitou na cama e abriu as pernas. Tirei sua calcinha e o vibrador, que botei de lado ainda ligado, e metí o pau na buceta dela. Dei uma de vampiro e ataquei seu pescoço com beijos e fungadas (adoro fazer isso com minhas namoradasficantes). O cheiro de seu suor estava enlouquecedoramente excitante. Como eu tinha gozado alguns minutos atrás, demorei um pouco para gozar. Quando terminamos, eu estava plenamente satisfeito, e ela exausta e ensopada de suor.rn -Acabou?rn -Acabou. O cd é teu. Gostou da noite?rn -Gostei, nunca fiquei tão excitada ? disse, totalmente mole e com cara de felicidade.rn -Vou me trocar, tenho que ir Mari.rnNo dia seguinte, tive que explicar com toda a sinceridade do mundo para minha namorada que meu celular acabou ficando sem bateria, por isso eu não vi que ela tinha tentado me ligar =)rn

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos centadas no colo do titio no incestoa esposa baiana do meu amigo contos eroticosContos briga de xanascontos entre mãe e filho picudo no banheirorabinho da filha da vizinha com doze anos loca pra fude contos eroticosamiguinhocontoscontos a pica do comedor pingandocontos esposas putas castigadas no cucontos eróticos fr meninas da cidadecontos novinha rabuda deu p paiEu sozinha como.meu filho em casa deu no que deu conto erotico okinawan gélico pornôdei sonifero pra minha avò e transei com elawww.mulher linda fazendo carinho pro cavaloficar de pau durointerando pica cunhadasadomasoquismo relatos comidavivacontos cara comeu minha mulher devaga pra mim nao ver contoscontos eroticos de incestos dormindocontos Recém casada traindo marido com dono da casaconto erotico negra a cabou com a buceta na siririca regasou a bucetacconto erotico de netinho decinco anostomou um vinho com a gostosa e depois meteu a piroca nelaContos eroticos minha buceta mela muito minha calcinha quando me esitomenina cabaco ralando a calcinha no pau do amigocontos gays- sexta do chaveiroContos virei putinha quando vi o pau duro sou homencontos picantes se masturbando com pepinoPorno.veterinariha.taradameu sogro me estuprou contoscontos erotcos cunhada na viahemcontoserotico loira fudendo com negaocontos eroticos maduras como adoro piça gg tirando o short da menina etrepandocontos eu dancando funk para o titiosogro tira a virgirdade da cu da nora chorona sexoGarotinho lisinho e comido pelo amiguinhoCarinhos do papai no banco de trás do carro contos eróticos videornposscontos marido deu sonifero para esposacontos eroticos gay fui enrrabado apanhei e gosei com um desconhecidomuitus contus estupro na favelacontos eróticos dei ele chupar meu seio no meio da pista de uma boateContos eróticos branquinha tomando galacontos eroticos adolecentes brincando de esconder comessaram a dedar meu cu nao demorou e me comerambunda queria sentir a rola entrando devagar contoporno mulhres usano chortes Cavadãoo pito da minha sobrinha e o cu da cunhada contos40cm no cu da minha vo contosfotos e contos esposa vadia gostosa tomando leite na caraO dia que realizei a fantasia da minha filha contos eroticosContos eroticos casal dando caronafilhinhas safadinhas contosgorda gozando contossou pai e tenho uma tara pelo meu filhinho pequeno conto erotico proibido gaycontos eroticos gay fui buscar uma pipa em uma construçao e os karas me comeramtia sentar no colo do sobrinho no carro histórias eróticos completoconto erotico travesti desobediente castigada pelo donodeficiente.dado.a.buceta.e pica.pega úterocontos eróticos virei cdzinha do vizinhoconto erotico com gordinhaContos eroticoa transei cm um aduto na infanciaSiririca contosconto fui com minha familia visitat vovo e um negro tirou meu cabaçoConto eritico cunhada safada peituda veiacontos eróticos Olá lindos e lindascontosincestofilhaContos o comedor da madrugada do soniferocontos de corno. bipassivosminha diretora me seduziu contosconto erotico vi a rolapadrinho enchendo a boca da afilhada de muita porracontos de encoxadas reais porto alegremeu primo e minha amiga contos eróticosvendo namorada pau grande grosso traindo gozada porra contoscontos eroticos comi minha espetorafui banha mas meu irmau na pidina e eu dei pra ele xvidio.comContos eroticos c imagens v puta de meu sogro e do cunhadoconto erotico exibindo pro filhoconto erótico vó e seu netinho