Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

DANDO PRO MEU IRMAO

Click to Download this video!

Esse conto é baseado em fatos reais.rnUm belo sábado, eu e meu irmão resolvemos sair, como de costume, para beber e nos distrair. Fomos em alguns bares, bebemos muito, e depois das 2 da manha resolvemos voltar para casa.rnAo estacionarmos na garagem começamos um papo sobre relacionamentos e sobre meu namorado. Então, logo chegamos no assunto pinto! Fiquei curiosa para saber como era o pinto do meu irmão e qual era seu tamanho pois sempre achei que fosse razoável. Foi ai que tudo começou.rnQuando dei por mim estava tocando no pênis do meu irmão, que já estava duro, e logo em seguida ele começou a tocar minha buceta, a qual já estava bem molhada. Começamos então uma troca de caricias bem gostosas. E então eu disse, ?seu pinto é pequeno, aposto que deve usar camisinha minúscula? e ele disse ?vou agora comprar camisinha sá para vc ver como tem que ser da grande?. Neste momento saímos e fomos a um posto para comprar a tal da camisinha. Ele ainda comrpu daquelas com sabor!!rnvoltamos para a garagem de casa e então começamos novamente as caaricias... e, um dado momento ele já estava nu. Foi ai que jogou a camisinha em minhas mãos e disse ?não tinha agrande, comprei a média, tenta colocar pra vc ver!?. Mais que prontamente tentei colocar e era muito difícil de entrar, seu pinto estava enorme! Cumprido e grosso! Uma delicia! Não aguentei, cai de boca em seu pênis fazendo um boquete alucinante e ele logo disse ?duvido que me fará gozar!?, e imediatamente respondi ?paga pra ver!?. Continuei fazendo boquete ate ele dizer que chega e então abaixar os bancos do carro e se deitar, novamente não aguentei e disse ?posso sentar no teu pau?!? ele mais que prontamente disse que sim, e então sentei gostoso, comecei a cavalgar devagar e aumentava o ritmo a cada segundo;ele cada vez mais sem folego.rnA sensação de dar a buceta pro meu irmão estava indescritível, foi alucinante, e ele tbm não se continha, ate que 20min depois começou a gozar. Não conseguia acreditar que estav dando para o meu irmão, ali na garagem de casa, com meus pais dormindo em seu quarto. Gozamos juntos, qse não conseguia respirar de tao foda que foi.rnE então, ele me botou de quatro e disse ?sempre quis comer teu cu! É hoje que farei isso! E vc não poderá reclamar, nem chorar, nem gritar, se não apanha! Fica calada e aproveita a dor e prazer? mas essa parte traumática e prazerosa deixo pro conto seguinte.rn

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


swing tio com sobrinhas flagrante historiascontos eroticos de meninas que sua prima ensinou a ser putinha ainda bbcontos eroticos porteiroconto fama de cornoesporra encorpada na bocacontos eróticos me deu um chocolatecomendo a boca da prima contocontos dei pro meu padastroxvidiominha pica é maio doque a do seu maridoGozei na mao da mamae contovarios contos eroticos juntos para ler de cunhadas novinhas na orgiaEmpregadas que Obedencem suas patroas Chupando sua buceta com vontadecontos eroticos tia suruba com sobrinhosmoleques dando o dedo e o cara ficou gostando de trás dela até o pau subirconto erotico minha vizinha fode com o marido e pra me procarConto eu meu marido e nosso melhor amigosexo.filho.fode.a.mae.na.cozinha.e.grava.tudofui trabalhar e meu marido usou minha calcinha fio dental contosminha esposa safada de saia deixo o vizinho a funda a xoxota delanovinhas iniciando na foda com o proprio paiporno homen bebeno gala du trans dotadudei sonifero pra minha avò e transei com elapapai adora chupar a minha buceta enquanto fode a nossa enpregadafotos porno mostrado xoxota pra bater acela puetacontos eroticos de enteadasestorias eroticas meu amigo vouyerContos eróticos estreiando á xaninhao negão comeu o meu marido contos eróticospeguei o moreno novinha comendo a egua contos zoogay de zorbinha enfiado no regometem grita dor conto erótico contos eróticos quentes minha namorada em dp reaisa irma dela dorme conosco de calcinhacontos ex namoradaContos de coroa chantagiada pelo genro e gostandocontos erotico, dei pro dois amigos do meu filhocontoseroticos foi fuder no mato e foi comida por malandrosContos eroticos louca quando dois machos chupam gostoso as minhas tetascontos comi o cuzinho dela dormindocontos eroticos dei pro amigo do meu marido e ele gosou dentrocontos dei pra passardei contossou casada sedusi meu sobrinho contosmaridos broxas contoscontos eroticos papai 40 amigas i eu arrumacontos eroticos-estuprei minha irmaflogdosexo.compauloelizabethcontos eróticos gay irmãos machos se esfregandoContos eróticos/meti no rabo religiosacontos eroticos de enteadassou evangelica e meu marido flagrou eu dando para um velhao contoscontonaturismoconto erotico gay coroa pirocudo do bar me levou pra casa dele e me arrombouhomens apanhados a pila na maoconto gay com meu pai no apartamentoMinha cona molhada relatossexo contos eroticos na ilhaPorno mobile boqueternocoros bem casada no primeiro anal da vida contos mais lidosfotos de esposa de corno pegando no mastro grandecontos eróticos meu namorado deu o curso para não comerem minha bucetatconto cabaco xota cuvídeo do sogro transando com sonora atrás da casa cheio de tesãocontoseroticos.esposa abudada no onibussou casada mais meu maridinho nao gosta de fuder contocontos eroticos silvana no casamentocontis eroticos peguei minha esposa enfiando a buceta na cabeceira da camaporni contos mae da namorada na picinacontos eroticos matoconto erotico chantageado namorada do meu amigocontos de pirocudascontos erotico ele quis ser corno e eu providencieiconto comi minha sobrinha no resgyardoesculachado por vários machos na frente do marido conto eróticomeu marido foi enrabado a minha frente, contosporn pros.comdp grandecontos eroticos magrelo sem bundanetinha virge de sainha estruooconto nao aguentei e fudi minha sobrinha de oito anospelado na Rua, Contosver contos de lesbicasContos erotico ferias quentes cinco o retorno do titio pegadorcontos bebendo gozo do militargorda gozando contoscachoro da familia gozando detro da buseta da mulhecontos eróticos quentes minha namorada em dp reaisCONTOS EROTICOS_COMI A SOGRA BOCETUDAcontos eroticos, vanuzame dê me dê o martelo tomar o negãomaefui abusada contos eroticocontos crossdresser o velho me comeu no matinhocontos eroticos minha esposa da bunda gostosa dando pro mendigo do pau enorme eu vendo tudovizinha teen conto